O "Conectados pela Fé" vai falar sobre os desafios dos jovens na buscar pelo primeiro emprego. Letícia Andrade e Guilherme Machado vão comandar o papo neste sábado (4/5), às 13h30.
O programa trouxe dados do IBGE, que mostram que o Brasil vive a menor taxa de desemprego desde 2015. E para dar dicas para facilitar esse momento, o programa recebe a consultora de carreira Klara Clarinda.
Ainda neste sábado, a repórter Karla Borges vai trazer uma reportagem sobre a escolha dos jovens pelo home office.
"Conectados pela Fé", sábado, às 13h30
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.