Por TV Aparecida Em Coração Esmeralda Atualizada em 05 NOV 2018 - 16H27

Beatriz termina com João André por causa da gravidez de Vanessa

De segunda a sábado, às 19h e 22h30

Durante essa semana, a novela Coração Esmeralda traz muita emoção, ação, intrigas e paixão. Você assiste a trama de segunda a sábado, às 19h e 22h30, na telinha da TV Aparecida. Não perca a novela Coração Esmeralda nesta semana! Confira o resumo:

Capítulo 42– 05/11

Mais uma vez Vanessa fica entre a felicidade de João André e Beatriz, que não aceita se casar com ele. Ela decide se afastar de João para sempre. Vanessa, por outro lado, não quer apenas destruir esse amor, quer também destruir Frederica. Por isso, se alia a Marcelo Egaña em uma missão difícil e elaborada, cheia de maldades. Frederica pode viver com a morte de uma filha em sua consciência? Nem todo amor está quebrado, há outros amores que tentam crescer. Jaime declara seu amor por Liliana, que não consegue parar de pensar sobre o homem que ocupa seu coração. E Rocío descobre que sente algo por Miguel, filho de Barrilito e Lucha, enquanto Miguel também é atraído por Rocío. Eles poderão enfrentar diferenças sociais e começar uma história de amor?

Reprodução
Reprodução

Capítulo 43 – 06/11

Beatriz termina com João André. Vanessa fala para o irmão de João que está grávida. João André se irrita com Vanessa e exige que faça o teste de DNA. Beatriz aceita o emprego na fábrica de celulose da família Salvaterra. Beatriz não consegue esquecer João André e Luís conta para Beatriz que Vanessa sempre esteve com seu irmão. Frederica vai tirar satisfação com o advogado sobre colocar a Beatriz na empresa. A irmã de Beatriz não se conforma dela ter aceitado a proposta de Marcelo. Élia vai visitar Beatriz. Vanessa acredita fielmente em sua gravidez com João André.

Reprodução
Reprodução

Capítulo 44 – 07/11

Melinda e Lorena enfrentam Vanessa, acusando-a de ter falsificado o exame de DNA que prova o parentesco com Salvaterra. Élia vai à casa de Beatriz e fala com ela sobre João André. Isabel encontra o pendrive de Fernanda no bolso do avental de Melinda. Frederica quer assassinar Vanessa e Marcelo diz que não é a hora certa para isso. Beatriz convida Élia para o passeio com Luís David e os turistas mexicanos, provocando a ira de Liliana. João André expressa sua dor à Jaime pela situação de ter um filho com Vanessa e não com Beatriz. Vanessa percebe que está cercado por inimigos em casa, e pede que Silvestre e Isabel estejam perto dela, porque eles são sua nova família. Mas eles não acreditam nela e se recusam. Beatriz vai até à mansão para se despedir de Hortência, e encontra uma foto de sua mãe com César Augusto no livro que Melinda lê. Jaime vai até à pousada para ver Liliana e João André aparece para conversar com Lucha. Rocío devolve a moto que pegou emprestada de Miguel, e lhe dá um beijo de agradecimento. Beatriz vai até a sala de Hortência para cumprimentá-la, e ela a confunde com sua mãe, Marina. Beatriz mostra a ela a foto e descobre que até mesmo o nome que sua mãe usava era falso. Jaime tenta conquistar Liliana com chocolates. Marcelo convence Bruno com uma grande quantia de dinheiro, fazendo-se especialista em poluição da água e ajudando-o com Beatriz.

Reprodução
Reprodução

Capítulo 45 – 08/11

Hortência continua afirmando que a pessoa da foto que Beatriz mostra é Marina e não Maria Victória Gimenez. Beatriz se lembra de sua mãe em sua infância. Jaime e João André tentam convencer Liliana de que Vanessa não mora com João e que só pegou uma cópia da chave do apartamento e entrou sozinha. Liliana não acredita neles. Isabel lê o conteúdo do pendrive de Fernanda e começa a tentar descobrir onde está a foto que ela menciona. João André traz o resultado do teste de gravidez de Vanessa, que acaba sendo positivo. Vanessa quer comemorar com ele e seus sogros, mas eles se recusam, dando uma desculpa de que a casa está de luto. Vanessa se ofende com eles. Élia confessa para sua mãe Hortência o seu amor por Luís David e que ele está apaixonado por Beatriz.

Reprodução
Reprodução

Capítulo 46 – 09/11

No escritório, Marcelo e Bruno Álvarez estão à espera de Beatriz para iniciar uma nova armadilha. João André entra, invadindo o escritório, e vê Marcelo de mãos dadas com Beatriz. O ciúme o desequilibra, ele não consegue entender como Beatriz pode estar no escritório de Marcelo. Enquanto isso, na aldeia, Luís David decide não ir para o trabalho e informa Liliana; vai em busca de Élia, lhe implora para ajudá-lo a ganhar o amor de Beatriz, não sabendo que Élia é loucamente apaixonada por ele.

Reprodução
Reprodução

Capítulo 47 – 10/11

Isabel consegue manter o pendrive de Fernanda, sem Vanessa e Frederica perceberem que neste pequeno dispositivo, Fernanda escreveu não só toda a sua vida, mas também os segredos da família Salvaterra. Enquanto na piscina, Élia recebe a visita inesperada de Luís David, que vem pedir-lhe para ajudá-lo a conquistar o amor de Beatriz. Dentro da casa, Napoleão diz que ele perdeu em um jogo de pôquer todas as lojas da família. A caminho do clube, Vanessa sofre um acidente de carro. Enquanto isso, Jaime e João André preparam todos os papéis da herança para que Vanessa os assine.

Reprodução
Reprodução

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Coração Esmeralda

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.