Por TV Aparecida Em Coração Esmeralda Atualizada em 18 OUT 2018 - 11H29

Hortência reconhece Beatriz como herdeira e o ciúme toma conta de João André

Não perca todas as emoções desta semana em Coração Esmeralda


Durante essa semana na novela Coração Esmeralda, a trama traz muita emoção, ação, intrigas e paixão. Na segunda-feira (15), as entrevistas para descobrir a quinta herdeira não satisfazem os Salvaterra. Os pais de Liliana falam a Beatriz que não aprovam a ideia de seu casamento e Hortência reconhece Beatriz como a herdeira, mas é levada ao hospital psiquiátrico com um esgotamento nervoso.

Na terça-feira (16), Beatriz conta a João André sobre seu passado com Marcelo. Já na quarta-feira (17), João André diz a Beatriz que não quer saber de seu passado, mas acaba descobrindo o amor de Luis David por sua amada.

O capítulo de quinta-feira (18) é emocionante! Após Vanessa ser considerada a quinta herdeira, João André pede um exame de DNA para comprovar. Vanessa pede a ajuda de Frederica para adulterarem o teste e Luis David ouve de Beatriz que ela nunca o verá como um amor.

Por fim, os capítulos de sexta (19) e sábado (20) reservam muitas emoções. Frederica trocas as amostras do exame de Vanessa e Marcelo convida Beatriz para trabalhar na fábrica. A proximidade com Marcelo e o uso da esmeralda faz João André se perder no ciúme e terminar o relacionamento

Não perca a novela Coração Esmeralda nesta semana!

Capítulo 24 – 15/10

Reprodução
Reprodução

Os resultados das entrevistas na mansão Salvaterra não foram satisfatórios. Beatriz conta aos pais de Liliana que vai se casar; eles acabam por admitir que não gostam de João André e acham que ele vai partir-lhe o coração. Vanessa vai fazer-se passar pela quinta herdeira com a ajuda de Marcelo e Frederica. Fernanda descobre os segredos da sua mãe. João André visita Rodrigo para lhe dizer que vai se casar com sua suposta filha. Fernanda e Frederica discutem e Hortência tem um esgotamento nervoso; pede que chamem a polícia porque foi ela quem matou Marina Lozano. Beatriz chega e Hortência reconhece-a como a quinta herdeira. É levada para um hospital psiquiátrico. Silvestre reconhece o colar de Beatriz, que César queria que fosse entregue à quinta herdeira.

Capítulo 25 – 16/10

Reprodução
Reprodução

Lorena não tem muito tempo para conseguir engravidar, já que Branca insiste que ela faça o teste de gravidez. Liliana confessa a Luís David que está apaixonada por ele. Miguel tira proveito da vulnerabilidade de Élia. João André vai pedir Beatriz novamente em casamento e é interrompido por Marcelo. João André percebe que há um passado entre os dois. Beatriz decide contar a sua história a João André.

Capítulo 26 – 17/10

Reprodução
Reprodução

João André prefere que Beatriz não lhe conte o seu passado. Branca recorda a noite da morte de Marina. Fernanda investiga os segredos da sua mãe. João André vê Marcelo beijar Frederica. Luís David discute com João André e acaba por lhe confessar o que sente por Beatriz.

Capítulo 27 – 18/10

Reprodução
Reprodução

Luís David beija Beatriz, mas ela lhe diz que vai sempre vê-lo como um irmão. Liliana ouve a declaração do seu amado a Beatriz. João André quer fazer um teste de DNA para ter certeza de que Vanessa é realmente a quinta herdeira. Vanessa pede ajuda a Frederica para adulterarem os resultados do teste. Frederica visita Hortência para lhe dizer que descobriram a quinta herdeira. Élia pede a Beatriz que tome conta da sua mãe.

Capítulo 28 – 19/10

Reprodução
Reprodução

Beatriz se queixa de dores na cicatriz, indicando que algo ruim irá acontecer. Frederica troca a amostra de DNA de Vanessa por uma de Fernanda e João André leva essa amostra para o laboratório. Beatriz aceita tomar conta de Hortência. Napoleão conta os planos de Lorena a Branca. Napoleão diz a Lorena que, se ela disser a verdade sobre a sua gravidez, ele lhe conta o seu maior segredo. Marcelo não quer que Beatriz tome conta de Hortência, para não estar constantemente perto de João André, e oferece-lhe o lugar de gerente na fábrica. Ela aceita. João André vê Beatriz e Marcelo juntos e fica com ciúmes. Vanessa diz a João André que fará qualquer coisa para ficar com ele.

Capítulo 29 – 20/10

Reprodução
Reprodução

Luís David diz a Liliana que está disposto a se dar ao luxo de esquecer Beatriz, mas esta, embora esteja apaixonada, o rejeita, argumentando que ela não é o segundo prato de ninguém. Jaime manda para Lili 3 rosas amarelas pedindo para vê-la. Liliana rejeita porque ainda está apaixonada por Luís David e não quer dar uma chance a Jaime. Johanna, a amiga, diz que ela está errada e que deveria aceitar, já que ele é um homem louco por ela. Marcelo diz a João André que ele e Beatriz são amantes e é por isso que ela não tira a esmeralda do pescoço o tempo todo. João André enlouquece e não quer ouvir Beatriz, que tenta lhe explicar que é tudo mentira de Marcelo; que a esmeralda fazia parte de um acordo e que Marcelo já não significa nada para ela. João André não acredita em nada, sente que sua amada mentiu para ele o tempo todo e se sente enganado e ridicularizado por ela. Rompe o namoro com Beatriz, deixando-a chorando no Planeta Verde e não querendo saber mais nada sobre ela. Fernanda se infiltra na agência Royal VIP para investigar o que é a agência, que sua mãe esconde. Pede a uma das garotas para dizer que é recomendada por ela para que possa entrar. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Coração Esmeralda

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.