Amanda Françozo e os convidados de seu programa deste sábado (15/4), às 19h30, na TV Aparecida, vão mostrar todo o processo de organização de festas e eventos. A produção vai dar detalhes como a escolha do cardápio, tendências e dicas de decoração para arrasar nas comemorações.
Dentro deste contexto, o “De Papo com Amanda Françozo” receberá no palco especialistas de distintas áreas do mercado, como Silvana Queiroz, assessora de eventos e cerimonialista. Ela atua no planejamento e organização de casamentos, bodas de prata e ouro, festas de 15 anos, aniversários infantis, batizados, entre outros. Silvana vai falar dos bolos mais procurados para as festas de aniversário.
Já a consultora de etiqueta, Luciane Segarra, contará o que não pode faltar em uma festa de aniversário para garantir a elegância, destacando detalhes que passam despercebidos pelos anfitriões na organização, tais como hospitalidade e etiqueta.
Roberto Rabello vai revelar importantes eventos de famosos para os quais fez a decoração em flores, tais como Ana Maria Braga, Ronnie Von e Silvia Poppovick.
E a pauta referente ao buffet será por conta do chef Renato Torquato, que dará dicas para não errar na escolha do cardápio, destacando a criatividade, combinações de sabores e apresentação de pratos. Ele ainda falará do Finger Food, uma tendência que veio para ficar no mundo dos eventos.
O programa também receberá Ivani Neublum, CEO da empresa Vivo Desejo para discorrer sobre as tendências nas decorações de festas, principalmente das mesas.
Já na parte musical, o programa de Amanda Françozo contará com a banda Serial Funkers. Formada por Herbert Medeiros (teclados), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Regis Paulino (voz), o grupo tem mais de 10 anos de carreira e reúne no repertório estilos como R&B, soul, samba e “funk de raiz”.
Todos os convidados do "De Papo com A...maisTodos os convidados do "De Papo com Amanda Françozo" reunidos nesta linda foto.menos Para alegrar o programa, a produção t...maisPara alegrar o programa, a produção traz personagens que alegram as festas infantis para também animar o programa da TV Aparecida.menos Serial Funkers é a atração musical qu...maisSerial Funkers é a atração musical que anima a noite do "De Papo com Amanda Françozo".menos
1/3
- Foto: Leonardo Salomão / TV Aparecida
- Foto: Leonardo Salomão / TV Aparecida
- Foto: Juana Tannús / TV Aparecida
“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30
Amanda Françozo recebe famosos em sua festa junina no palco da TV Aparecida
Amanda Françozo anima festa junina especial na TV Aparecida com Dallas Country, Dany & Diego, Zé Henrique & Gabriel e Juliana Moretto
Amanda Françozo dá dicas de organização financeira em seu programa na TV Aparecida
Amanda Françozo recebe convidados em seu programa para, em meio a um bate-papo, abordarem diversos assuntos interessantes
Amanda Françozo fala das tendências de moda em seu programa
Amanda Françozo recebe convidados em seu programa para, em meio a um bate-papo, abordarem diversos assuntos interessantes
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.