No “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (9/8), às 19h30, a conversa será sobre os desafios e as descobertas de quem está com mais de 60 anos. Os convidados do programa da TV Aparecida darão dicas de saúde e trabalho. Tudo animado por muita música.
Uma das participações no sofá de Amanda Françozo é da geriatra Alana Meneses. Ela vai falar sobre o trabalho da geriatria como ferramenta de qualidade de vida ao chegarmos aos 60 anos.
Outra convidada é Aline Cadorini, fisioterapeuta que irá falar sobre algumas práticas para se manter mais ativo após os 60 anos, ela também trará 2 exercícios para auxiliar no fortalecimento do abdômen e também das pernas. A profissional tem um Instagram e um canal no Youtube com a Drª Alana Menezes, voltado para esse público.
Tem ainda Rafael Ponzi, que é empreendedor de Impacto Social e Econômico. Ele irá discorrer sobre empreendedorismo na melhor idade, ressaltando o perfil desses novos profissionais e como eles podem se prevenir de golpes.
Já a bailarina Lu Fernandez, de 63 anos, é criadora do perfil “Ballet aos 60”. Ela começou a dançar ballet aos 60 anos, sem nenhuma experiência prévia, e transformou essa jornada em um projeto inspirador que combate o etarismo e incentiva recomeços na maturidade. O programa irá abordar o surgimento do projeto, os desafios e descobertas do envelhecer com propósito, a luta contra o etarismo e a importância de acreditar em novos começos em qualquer fase da vida.
Por fim, a animação do encontro será por conta do cantor Alexandre Arez. Ele irá conversar sobre longevidade e arte.
Amanda Françozo recebe profissionais ...maisAmanda Françozo recebe profissionais para discutir sobre a melhor fase da idade neste sábado, às 22h, nos estúdios da TV Aparecidamenos Amanda Françozo recebe profissionais ...maisAmanda Françozo recebe profissionais para discutir sobre a melhor fase da idade neste sábado, às 22h, nos estúdios da TV Aparecidamenos
1/2
- Foto: Melody de Paulo / TV Aparecida
- Foto: Melody de Paulo / TV Aparecida


“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30
Papa Leão XIV divulga a mensagem do 6º Dia Mundial dos Avós e dos Idosos
Aparecida Interessa ao Brasil apresenta o tema da data celebrada pela Igreja Católica em julho
Lenço Multiuso em Tricô - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Centro de Mesa para Festa Junina - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.