De papo com Amanda Françozo

Amanda Françozo recebe chefs renomados para um bate-papo em seu programa

E o cantor D'Black vai animar a noite gastronômica!

Escrito por TV Aparecida

23 MAI 2025 - 12H00 (Atualizada em 23 MAI 2025 - 12H23)

Lucas Martins / TV Aparecida

O assunto do "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (24/5), às 19h30, vai acontecer com diversos chefs de cozinha. No programa da TV Aparecida, os craques da culinária vão falar sobre a carreira na área gastronômica e curiosidades das suas trajetórias.

Os chefs ainda irão preparar um cardápio completo, que contará com entrada, prato principal e sobremesa, acompanhados por uma ótima trilha sonora. E entre os convidados de Amanda Françozo estarão o chef o Ruann Bravo. Ele irá compartilhar como transforma ingredientes em experiências únicas à mesa e contar sobre sua trajetória na gastronomia. Nesta edição, ele irá cozinhar um Tártare de Pupunha com Manga, Crocante de Quinoa e Redução de Tucupi.

Outra participação no programa é de Clariana Colaço, chef e nutricionista. A profissional ressaltará como a cozinha é um espaço que precisa de administração, o que envolve organização, planejamento, execução e acompanhamento. Ela também irá fazer uma Lasanha de Palmito de Pupunha e Espinafre.

Tem ainda o chef Antonio Marcos que no bate-papo vai contar um pouco sobre sua história de vida e como a gastronomia e, especificamente, a confeitaria entrou no seu dia a dia. Na sequência, ele irá preparar uma Torta Búlgara.

E quem animará a parte musical do programa é o cantor D'Black. Além de cantar, o artista vai relembrar os desafios e vitórias que marcaram sua carreira. Além disso, ele participará das degustações do programa, explicando sobre sua decisão pelo veganismo e como a escolha transformou sua vida.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em De papo com Amanda Françozo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...