No programa “Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, exibido nesta semana na TV Aparecida, o apresentador e Missionário Redentorista Padre Mauro Vilela recebeu o Padre Felipe Sardinha, Mestre em Teologia Moral pela Pontifícia Accademia Alfonsiana de Roma, para dialogar sobre o tema “Bioética e Fé Católica”.
A Bioética está relacionada à assuntos da medicina e da biologia que dizem respeito à vida cotidiana. A partir do estudo e consciência da Bioética ligada à Fé Católica, percebe-se que vai além de algo que circunda somente o espiritual, mas cria-se a consciência da necessidade de lidar com o que é real e que está a nossa volta, mas sempre movidos pelas convicções construídas pelo aprofundamento de nossa fé. Reveja abaixo o programa:
Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.
IPCA registra queda em agosto; entenda os impactos no custo de vida
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Reportagem da TV Aparecida destaca as obras sociais redentoristas
Eduardo Gois mostra a dedicação dos religiosos em prol dos vulneráveis
Pão Doce de Abóbora - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.