Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Diálogos

Reveja: Perdão e reconciliação foi tema do “Diálogos” desta semana

Reflita com Padre Mauro sobre o propósito da vida e a presença de Deus no cotidiano

Escrito por TV Aparecida

29 AGO 2025 - 16H20

Produção / TV Aparecida

No programa Diálogos: Qual Caminho Seguir?, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, o apresentador e Missionário Redentorista Padre Mauro Vilela nos convida a refletir sobre nosso lugar no mundo moderno.

O programa destaca como muitas pessoas se sentem sem rumo em meio a uma sociedade acelerada, repleta de informações. Padre Mauro explica que Deus habita nos detalhes da vida, especialmente quando aprendemos a ver o ordinário como uma graça divina. Além de criticar a cultura do cancelamento e a ressaltar a importância da misericórdia cristã.

Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.

“Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, de segunda a sexta-feira, às 11h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Diálogos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...