O “Em Comunhão” deste sábado (28/1), às 16h15, na TV Aparecida, continua a refletir sobre o Evangelho de São João.
Padre José Ulysses da Silva, C.Ss.R. e Professor Denis Duarte, especialista em Bíblia e cientista da religião, pesquisador e escritor, dão continuidade às reflexões acerca da passagem de João (Jo 16, 31B-33), buscando uma maior compreensão de seus escritos.
Após fazer uma breve revisão sobre o que foi estudado nos programas anteriores, Padre Ulisses e Professor Denis abordarão tópicos como: Qual o sentido da oração sacerdotal feita por Jesus?; Por que Jesus, quando é preso, adianta-se em questionar os soldados “a quem procurais?”; Por que os judeus, diante de Pilatos, apresentaram Jesus como se fosse um perigo para a nação?; Por que, no alto da cruz, Jesus dá a Maria, sua Mãe, o nome de “mulher”?, entre outros questionamentos ligados à passagem bíblica estudada, a fim de que possa nos iluminar.
Com a Bíblia nas mãos, possamos também nós mergulhar fundo na vida e ensinamentos de Jesus.
“Em Comunhão”, sábado, às 16h15.
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.