A TV Aparecida coloca você 'Em Comunhão' com a história do profeta Ezequiel.
Nesta sexta-feira (23), às 19h30, o programa comandado pelo Missionário Redentorista Pe. José Ulysses, destaca a história do sacerdote que foi chamado para profetizar durante o Exílio do povo judeu na Babilônia.
Para falar sobre ele, o padre e apresentador irá conversar com os professores e doutores em Teologia, Pe. Antônio Carlos Frizzo e João Claudio Rufino.
O programa do Canal de Nossa Senhora ressalta que Ezequiel é o profeta das visões grandiosas e destaca a visão do Vale dos Ossos Secos.
Em Comunhão, sexta-feira, às 19h30.
Rabanada de Chocotone - Sabor de Vida
O clássico das festas ganha ainda mais sabor com a combinação de rabanada e chocotone
Filé Mignon Suíno com Molho de Laranja - Sabor de Vida
Uma combinação equilibrada de suculência e acidez que realça o sabor do filé mignon suíno
Purê de Castanha Portuguesa - Sabor de Vida
Uma opção cremosa e sofisticada que valoriza o sabor delicado da castanha portuguesa
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.