Neste sábado (28/10), às 16h15, o programa “Em comunhão”, da TV Aparecida, vai falar sobre o Curso Bíblico de Extensão Universitária promovido pelo ITESP – Instituto São Paulo de Estudos Superiores.
O apresentador, Pe. Ulysses da Silva, contará com a presença, via vídeo, do Pe. Telmo José Amaral de Figueiredo, Doutor em Teologia pela PUC de São Paulo e do Pe. Antônio Carlos Frizzo, Dr. Em Teologia Bíblica pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro, os quais trarão detalhes e informações sobre o Curso Bíblico.
O curso será realizado à distância e é composto por 12 módulos que permitirão o aprofundamento bíblico, a partir de uma visão panorâmica da Bíblia Hebraica e Cristã. As inscrições poderão ser realizadas pelo site: https://www.itespteologia.com.br/extensao-virtual/visao-panoramica-da-biblia-hebraica-e-crista/#1627832028213-4275c245-7a8a
Como nos diz o Papa Francisco “A Palavra de Deus é a carta de amor escrita para nós por Aquele que nos conhece como ninguém”. Busquemos nos aprofundar mais e permanecer “em Comunhão” com as Sagradas Escrituras.
“Em Comunhão”, sábado, às 16h15

Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.