"Em Comunhão" traz novas reflexões sobre as mulheres da Sagrada Escritura
Loide e Eunice, da 2ª Carta de São Paulo a Timóteo, e a Virgem Maria, a "Mulher do Gênesis ao Apocalipse", ganham destaque neste sábado (26/03)

Neste sábado (26/03), às 16h15, o "Em Comunhão" continua destacando as mulheres da Sagrada Escritura e a missão delas no projeto da salvação.
O programa da TV Aparecida traz estudos sobre Loide e Eunice, que aparecem na Segunda Carta de São Paulo a Timóteo, e exalta a figura da Virgem Maria, a Mulher do Gênesis ao Apocalipse.
Sobre esses temas, o apresentador Pe. José Ulysses da Silva, C.Ss.R., vai conversar com a professora Benedita de Souza, conhecida como Professora Dita, e com a Ir. Erika Pinheiro Maida, da Congregação Mensageiras do Amor Divino.
Em Comunhão, sábado, às 16h15.

Receita de Waffles
Chef Léo ensina a fazer um Waffle com calda de chocolate!

“Aparecida Debate” promove discussão sobre áreas de risco no país
O jornalista Guilherme Machado vai mediar discussão com os convidados sobre desastres causados por construções em áreas de risco.

Chef Léo Roncon prepara três pratos com ovo
Chef Léo Roncon ensina a preparar três pratos com ovo neste especial.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.