O programa “Em Comunhão” deste sábado (25/6), às 16h15, na TV Aparecida, vai refletir sobre o Evangelho de São Marcos. A passagem que vai iluminar a conversa é Marcos 3, 13-19.
Padre José Ulysses da Silva, C.Ss.R., receberá Padre José Raimundo Vidgal, C.Ss.R., exegeta e tradutor da Bíblia de Aparecida, Profº Denis Duarte, especialista em Bíblia e Cientista da Religião, pesquisador e escritor. Juntos, eles vão refletir porque é recomendável começar o estudo dos Evangelhos pelos escritos de Marcos e outros temas que norteia a passagem.
“Em Comunhão, sábado, às 16h15”
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.