Lista de materiais:
Base de corte
Régua
Estilete
Tesoura
Boleador
Dobradeira
Cola
3 folhas de papel de scrap estampadas
2 blocos de anotações com adesivo
Enfeites para decorar
Passo a passo:
Cortar o papel estampado na medida de 18x23cm.
Vincar nas medidas 10, 11 e 12cm (no lado de 23cm).
Dobrar o papel nos vincos para marcar as dobras.
Dobrar no vinco de 11cm, e marcar 8cm de cada lado da altura, nessa marca cortar o papel somente nas marcações dos vincos.
O vinco de 11cm, dobrar ele para dentro do “cartão” e deixar o pedaço cortado para fora (nele será para colocar a caneta).
Usar as demais folhas de scrap para decorar as partes internas e externas.
Colar os blocos adesivos na parte interna.
Decorar a capa e está pronto seu bloco de notas.
Contato
Arysmar Chiaravalli - Artesã
Instagram: @arysscrap
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.
Colar Trançado com Cristais - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Pelerine em Crochê - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Brownie de Limão Siciliano - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.