Lista de materiais:
4 cortes de 32x45cm no material sintético
1,20m de alça pronta
Passo a passo:
Nós vamos iniciar fazendo o posicionamento da alça a 10 cm da conta do material. Para isso, a gente vai fazer duas marcações de 10 cm. Portanto, precisaremos de 2 alças de 60 cm.
Em seguida, posicionaremos as alças para passar uma costura. Terminando essa parte, vamos colocar frente com frente do material e costurar as três laterais para marcarmos quadradinhos de 4x4 na parte de baixo e, assim, fazer um fechamento da caixa de leite.
Vamos repetir esse processo nas duas partes que vão ser de forro, com atenção porque nessa parte não vamos colocar a alça.
Depois disso, vamos desvirar a parte que tem alça. A parte que não tem o forro não vai ser desvirada. Com isso, podemos vestir uma dentro da outra.
Vamos costurar a boca da bolsa inteira, mas com atenção para deixarmos um espaço entre as alças para poder desvirar.
Depois de costurado, vamos desvirar e colocar tudo pra dentro, rebater a costura e pronto! A bolsa está pronta!
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.