Transferir os moldes para o feltro.
Após transferir, recortar deixando margem de costura.
Após todas as peças costuradas, desvirar e encher.
Para fazer a kokeshi sem utilizar a máquina de costurar é só cortar todos os moldes no risco e casear.
Colocar a cabeça no pescoço, e costurar ou colar deixando bem firme.
CABELO
- Após transferir o molde no feltro preto, recortar e desvirar, completar com manta siliconada no coque e encaixar a cabeça.
PARA O PALITINHO NO CABELO
- Cortar o palitinho de churrasco e colocar contas.
ROSTO
- Para o rostinho, pode bordar ou fazer com caneta com tecido.
Enfeite com gosto!
Instagram: Andressa Maia @bonekitas.bonecasrussas
“Faça Você Mesmo”, segunda a sexta-feira, às 13h30
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Mogiano e Mogianinho homenageiam Tonico e Tinoco no “Terra da Padroeira”
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
TV Aparecida exibe filme "Meu Amigo Robô" no Cine Família
No "Cine Família", Mitya encontra no robô de resgate criado por seus pais um amigo leal. Juntos, eles embarcam em aventuras que revelam o poder da amizade, da coragem e dos sonhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.