Lista de materiais:
Linha dourada ou prata
Cristais
Terminais
Fechos
Lagostinha
Argolas
Agulha de crochê número 10
Passo a passo:
Coloque 60 cristais na linha com agulha de miçanga para tecer. Com agulha de crochê número 10, faça 5 pontos entre um cristal e outro e teça duas tiras com 30 cristais cada. Depois, feche com terminais e coloque o fecho lagostinha. Pronto, cole e dê de 2 voltas.
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.
Reveja: “Diálogos” ressalta a presença de Deus na simplicidade e inocência
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade a nossa volta.
Santa Irmã Dulce e livro sobre Nhá Chica é destaque no “Intercede por Nós”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Mococa & Paraíso e Adriana Farias animam o “Terra da Padroeira”
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.