Fio n° 6
Agulha 3,5mm
Agulha de tapeceiro
Tesoura
Cola
Faça 25 correntinhas e feche com o ponto baixíssimo na primeira correntinha fazendo uma argolinha.
Faça 1 correntinha e em seguida faça um ponto baixo em cada ponto de base até o fim da carreira. Faça um ponto baixíssimo para fechar em seguida faça uma correntinha e faça um ponto baixo novamente em cada ponto de base.
Vamos repetir esse processo por 8 carreiras.
Completando as 8 carreiras, deixe um pouco de linha para costurar.
Dobre a argolinha e use a agulha de tapeceiro, para fechar a argola junte as duas alças ponto baixo de um lado e pegue as outras duas do outro lado. E costure por toda argola para fechar esta e faça o arremate, pronto o primeiro elo.
Faça novamente 25 correntinhas e feche com o ponto baixíssimo dentro do elo que você acabou de fazer e repita todo o processo. E assim faça quantos elos vc quiser para fazer seus colar. No último elo, faça as 25 correntinhas e vc vai unir as correntinhas dentro dos dois elos e faça o mesmo processo. E sua peça estará pronta.
@malumoutinho_atelie
“Faça Você Mesmo”, segunda a sexta-feira, às 13h30
Jornalista Sergio Patrick é o convidado de Rodrigo Alvarez Entrevista
No programa da TV Aparecida, o convidado compartilha histórias da sua vida e carreira
Aparecida Sertaneja recebe Moysés Rico, filho do saudoso José Rico
Mariangela Zan ainda recebe as duplas Gustavo Moura & Rafael e Monetário & Financeiro.
Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas acontece até o fim deste mês; saiba mais
O "TJ Aparecida" traz informações e notícias cruciais para o seu dia a dia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.