Medidas:
Cortar - 20 cm de altura x 30cm de comprimento, no tecido onde for bordar e no tecido da parte de trás da almofadinha
Cortar - 21cm altura x 31cm comprimento a manta resinada
22 cm de Renda e de sianinha
1 tira de tecido na medida de 22cm x 7cm
4 tiras de 25cm de fio de rami
1 tira de 60cm de fio de rami
No tecido onde bordou o desenho de natal costurar a tira de tecido e pregar nas duas laterais, a renda e a sianinha.
Na manta resinada, costurar o tecido que bordou. Marcar na parte superior 6 cm de cada lado e pregar as tiras de 25 cm (duas tiras de cada lado). Em seguida, utilizar o tecido da parte de trás da almofadinha e colocar direito com direito e costurar a volta toda. Descosturar uma parte do fundo da almofadinha e desvirar para o lado direito.
Encher com o fibra siliconizada e fechar a almofadinha com pontos invisíveis.
Amarrar as tiras menores nos galhos e em seguida amarrar a tira de 60cm.
Instagram: @annentrelinhas
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.