O “Faça Você Mesmo” desta quarta e quinta-feira (31/12 e 1/1) vai apresentar dicas incríveis de moda e crochê com técnicas manuais super criativas. A edição especial de Ano Novo do programa da TV Aparecida, apresentada por Rogério Chiaravalli, vai contar com grandes artesãos para compartilharem seus trabalhos e habilidades com o público de casa.
Na quarta-feira (31/12), às 14h, será realizado um desfile artesanal com as artesãs convidadas Jackie Fonseca, Michele Ramos, Jane Vallim, Lu Kasper, Cintia Carbone, Renata Arteira e Ana Margareth. E cada uma trará peças confeccionadas por si próprias para expor no programa, trais como blusas, saias, conjuntos, vestidos, jaqueta, laços e tiaras.
Já na quinta-feira (1/1), também às 14h, o programa dará dicas de crochê, ensinando técnicas diversas, como ponto de uma carreira para alça de bolsa, square redondo, bico de pano de prato, florzinha para botão de blusa e anel mágico para amigurumi. E as convidadas que compartilham seus conhecimentos nesta edição especial são Erika Kawakami, Ivan Araújo, Malu Moutinho e Rita Vloet. E ainda, neste dia o programa vai comemorar o aniversário do apresentador Rogerinho.
Rogerinho recebe artesãos talentosos ...maisRogerinho recebe artesãos talentosos para compartilhar suas técnicas e ideias.menos Convidados do programa "Faça Você Mes...maisConvidados do programa "Faça Você Mesmo" de Fim de Ano.menos O programa "Faça Você Mesmo" especial...maisO programa "Faça Você Mesmo" especial de Ano Novo contará com musica para animar ainda mais o público.menos Os convidados dão dicas de crochê par...maisOs convidados dão dicas de crochê para a confecção de diversas peças.menos O programa "Faça Você Mesmo" especial...maisO programa "Faça Você Mesmo" especial de Ano Novo contará com musica para animar ainda mais o público.menos O "Faça você Mesmo" realiza um desfil...maisO "Faça você Mesmo" realiza um desfile artesanal com ideias incríveis!menos Os convidados dão dicas de crochê par...maisOs convidados dão dicas de crochê para a confecção de diversas peças.menos
1/7
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida
- Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida







“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 14h
Flâmula em EVA - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Chinelo da Copa - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Almofada de Maçã - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.