Lista de materiais:
1 novelo de lã
2 bolinhas pequenas, para os olhos.
1 pedacinho de feltro ou pano preto, para o nariz.
1 pedacinho de feltro ou pano vermelho para a língua.
1 pente.
1 pente fino.
1 Tesoura.
Cola de silicone quente.
Passo a passo:
CORPO: Fazer 3 pompons com 40 voltas e 9 cm de comprimento. Amarrar no meio.
CABEÇA: Fazer 1 pompom com 30 voltas e 7cm de comprimento. Amarrar no meio.
FOCINHO: Fazer um pompom com 7 voltas e 4cm de comprimento. Amarrar no meio.
PATINHAS: Fazer 4 pompons com 15 voltas e 3cm de comprimento. Amarrar em uma das pontas.
ORELHAS: Fazer 2 pompons com 10 voltas e 3cm de comprimento. Amarrar em uma das pontas.
RABO: Fazer 4 pompons com 20 voltas e 5cm de comprimento. Amarrar no meio.
CORPO: cortar as laterais de cada pompom, e pentear bem até que a lã fique desfiada, passe o pente fino, e depois cole um no outro no meio.
CABEÇA: faça igual os pompons do corpo, e também com o focinho e as orelhas. Com o focinho depois de desfiado corte um pouco as laterais dando um formato meio arredondado, e cole no meio da cabeça, deixando o espaço para colar os olhos.
ORELHAS, depois de desfiadas corte em formato de uma folha, mas deixando as pontas não tão finas, temos que dar um formato de orelhas de gato. Cole em cima da cabeça, uma distante da outra.
PATAS, depois de desfiadas, cortar em formato de bolinha, e colar na frente do corpo as duas para frente pois o gato está deitado, e também na parte de trás.
RABO, estando desfiado vá cortando as laterais dando um formato de rabo e a parte mais grossa colar no fim do corpo.
Depois é só enfeitar com lacinho ou gravatinha.
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.
Celebrar Bem – 6° Domingo do Tempo Pascal (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
"TJ Aparecida" estreia em novo horário e amplia seu conteúdo jornalístico
Acompanhe o "TJ Aparecida", de segunda a sexta-feira, às 16h45.
Sula Miranda canta seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"
Acompanhe o "Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.