Lista de materiais:
Uma folha de 15cm x 15cm
Dobradeira
Passo a passo:
1- Dobre o papel ao meio
2- Abra o papel e leve as duas laterais até a linha do centro
3- Vire o papel e dobre ao meio formando um quadrado menor.
4- Desdobre essa última dobra e, com a parte onde as abas ficam abertas pra cima, dobre as quatro pontinhas do retângulo em direção à linha do centro.
5- Segure uma das laterais do retângulo e levante uma das abas dobrando a mesma para dentro. Feche a aba.
6- Desvire o papel e está pronto o seu suporte de celular super fácil e prático.
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.