Recortar a Capa e contra capa do livro;
Recortar o telhado e as partes que compõe o cenário da porta de entrada e quintal;
Dispor as peças e colar com cola de silicone para que não saiam do lugar na hora da costura a máquina;
Passar uma costura reta, com ponto 4 para prender todas as partes;
Recortar as páginas de dentro do livro;
Recortar as partes que compõe o closet e banheiro;
Dispor as peças e colar com cola de silicone para que não saiam do lugar na hora da costura a máquina;
Passar uma costura reta, com ponto 4 para prender todas as partes;
Recortar 2 partes no formato das páginas na manta R2 para o recheio do livro 1 cm menor que o molde original. E cole com cola de silicone fria no avesso da capa e contracapa e no avesso das páginas de dentro unindo as duas partes e para que não saiam do lugar quando for para a máquina de costura;
Posicione as fitas de cetim nas duas laterais para o fechamento do livro, alfinete tudo e passe uma costura reta no ponto 4 para unir as duas partes e dar acabamento;
Depois de tudo pronto, impermeabilize com termolina leitosa diluída em um pouco de água para aumentar a durabilidade do brinquedo e evitar as temidas “bolinhas” do feltro.
Instagram: @hirarubinato
“Faça Você Mesmo”, segunda a sexta-feira, às 13h30
"Expedições ao Sagrado" conhece a Igreja mais antiga de Paris
Arraiá do Frank Aguiar é destaque no "Aqui Tem Nordeste"
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.