Lista de materiais:
- Placa De Madeira
- Caneta Permanente
- Cola Branca
- Álcool 70
- Água
- Folha De Sulfite
Passo a passo:
1- Misture a cola branca com álcool até dissolver totalmente. Passe por toda a superfície da placa de madeira e deixe secar bem.
2- Depois disso, risque pela folha de sulfite na parte de trás da arte com lápis HB toda a parte da arte e posicione sobre a placa e risque contra o grafite do lápis.
3- Feito todo esse processo retire a folha, e risque por cima da arte com a caneta marcadora e preencha todos os indicativos da arte.
Contato:
Instagram: @guilhermeangelii
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Mogiano e Mogianinho homenageiam Tonico e Tinoco no “Terra da Padroeira”
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
TV Aparecida exibe filme "Meu Amigo Robô" no Cine Família
No "Cine Família", Mitya encontra no robô de resgate criado por seus pais um amigo leal. Juntos, eles embarcam em aventuras que revelam o poder da amizade, da coragem e dos sonhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.