Por TV Aparecida Em Homilia

Padre William Betonio: "Precisamos aceitar o tempo e os planos de Deus para nós"

TV Aparecida
TV Aparecida

Em celebração na Basílica Velha em Aparecida (SP), padre William Betonio nos convida a refletir o Evangelho de Mateus, capítulo 12, versículos de 38 a 42. Na escritura, Jesus se depara com os mestres da lei que pedem a Jesus uma prova que Ele era realmente o filho de Deus. "Jesus é duro com os fariseus e diz que não será feito um sinal para eles. Nestas palavras Deus mostra que as coisas não são feitas como desejamos e sim no tempo de Deus. Quantas vezes pedimos coisas que só nos beneficiam?", questiona o redentorista.

Padre William reforça a importância de abrirmos nosso coração ao próximo em todos os momentos. " Quando colocamos os outros à nossa frente, muitas vezes percebemos que o que pedimos não é nada perto do que o próximo precisa. Jesus pede que deixemos de lado a nossa ganância pessoal e que aceitemos os planos de Deus para o bem de todos." finaliza.

Reveja a homilia.

Leia MaisDom Orlando nos convida a aprender com a mansidão e humildade de JesusPadre Marcelo: "Precisamos rever diariamente se estamos em comunhão com as vontades de Deus"Padre Evaldo: "A fé nos iguala como irmãos enquanto fazemos a vontade de Deus"






Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Homilia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.