No “Intercede por Nós” deste domingo (2/2), às 7h35, Irmão Alan Patrick Zuccherato nos convida a refletir sobre o tema "Peregrinos da esperança: Na humildade e no serviço”. E o programa da TV Aparecida, deste dia, tem Santa Paulina como modelo de mulher, que viveu a missão de servir com amor e fé.
Uma das virtudes mais marcantes de Santa Paulina é sua humildade. Em sua vida, ela enxergou Cristo no rosto dos irmãos mais necessitados e perseverou na promoção do cuidado, educação e espiritualidade. Assim, também nós devemos seguir os caminhos que nos levam a sermos 'Peregrinos da Esperança' no Ano Jubilar.
E neste dia, Irmão Alan nos convida a refletir o Evangelho de São Mateus (11, 28-30). Nesta passagem, Jesus convida aqueles que estão cansados e sobrecarregados a encontrarem descanso n'Ele, oferecendo alívio para suas almas. Ele ainda destaca suas características “manso e humilde de coração” para ser esse conforto para todos nós.
O público ainda é convidado a enviar seus pedidos pelo WhatsApp (12) 99724-2200.
“Intercede por Nós”, domingo, às 7h35
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.