A misericórdia segue sendo tema dos estudos do 'Jornada Bíblica'. Nesta quarta-feira (19), às 19h30, o programa da TV Aparecida vai destacar que "a misericórdia de Deus é infinita".
O apresentador Pe. Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., conta mais uma vez com a ajuda do professor de Teologia Bíblica, Valter Luís Lara.
Juntos, eles trazem respostas a perguntas como: "O que significa perdoar e que verdade o salvador nos ensina sobre essa palavra?" e "Por que é tão difícil perdoar e o que acontece quando perdoamos alguém?".
A atração ainda traz contribuições especiais. No quadro "Salmo: a emoção orante", a Ir. Custódia Cardoso nos ajuda a rezar e compreender os salmos. Já no "Plantão Bíblico", o Pe. Ferdinando Mancílio, C.Ss.R., responde uma dúvida bíblica.
Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30.
Projetos inovadores transformam aprendizado e rendem prêmios a educadoras do Brasil
As iniciativas abordam novas metodologias de ensino atreladas a tecnologia, economia e inglês; veja no TJ Aparecida
Diálogos: os desafios contemporâneos à consciência cristã
Nesta semana, o programa apresentado por Padre Mauro Vilela tem a presença de Frei André Boccato
Bolo de Chocolate com Creme de Maracujá - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.