Nesta quarta-feira (10/12), às 20h, o "Jornada Bíblica" segue analisando os mosaicos da Fachada Sul do Santuário Nacional, que anunciam o mistério de Cristo, em sua Encarnação, Paixão e Ressurreição. Para essa edição do programa da TV Aparecida, o foco será na contemplação do mistério da Anunciação, quando o anjo Gabriel anuncia à Virgem Maria que ela será a Mãe do Salvador.
O apresentador e Missionário Redentorista, Padre Rodrigo Arnoso, estará na companhia de Gisele Canário, mestra em Teologia pela PUC-SP, graduada em Teologia pelo ITESP e também em Geografia. Juntos, vão discorrer sobre o momento decisivo na história da salvação, marcado pela fé e pela confiança de Maria e de José diante do chamado de Deus. O poder transformador do “sim” que mudou toda a humanidade.
O programa ainda apresenta o quadro “Salmo: A Emoção Orante”, com Irmã Custódia Cardoso. Nesta semana, fará um estudo cântico do Salmo 145 – Hino à Majestade Divina, na companhia de Juliana Gianetti, organista do Santuário Nacional.
:::Reveja todos os episódios de Jornada Bíblica na playlists exclusivo do Youtube da TV Aparecida
TV Aparecida exibe filme “Romance à la Carte” no Cine Família
O "Cine Família" apresenta diversos filmes para fazer parte da sua tarde de domingo.
5º Domingo do Tempo Comum: Sal da terra e a luz do mundo
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica, no qual propõe reflexões acerca do Evangelho e apresenta cantos apropriados para a liturgia.
Aumenta o número de acidentes com escorpiões no Brasil; saiba mais
O "TJ Aparecida" mantém você informado todos os dias com pautas importantes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.