Jornada Bíblica estuda a história primitiva no Livro do Gênesis
Abra sua Bíblia e acompanhe o estudo de Gênesis: Origens da Humanidade

O programa "Jornada Bíblica" continua nesta quarta-feira (11/1), às 19h30, os estudos do mês de janeiro sobre o Livro de Gênesis. Desta vez, o conteúdo será a história primitiva (Capítulos 1:1-11:9), Noé e o Dilúvio – Humanidade Renovada (Gn 6,6) e a Torre de Babel.
O apresentador e Missionário Redentorista, Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., vai conversar sobre os temas com Profº Wellington da Silva de Barros, Doutor em Teologia. Durante o primeiro semestre, o Jornada Bíblica irá se focar no Pentateuco (ou Torá), que são os 5 primeiros livros da Bíblia.
O quiz bíblico da semana, referente à liturgia do último domingo (8/1), estará no Instagram da Família dos Devotos (@familiadosdevotos). A resposta será dada no fim do grupo e Padre Fábio Evaristo, C.Ss.R., ajudará o público a entender um pouco do tema.
E Irmã Custódia Cardoso trará mais um canto no quadro "Salmo: A Emoção Orante", nesta semana sobre o Salmo 72 (71) – O Poder do Rei Messias.
Acompanhe o programa "Jornada Bíblica" toda quarta, às 19h30, na TV Aparecida ou pelo youtube.com/tvaparecidaoficial.
“Jornada Bíblica”, quarta-feira, às 19h30

Receita de Torta Cake de Maçã
Chef Léo ensina a fazer torta cake de maçã.

Receita de Paleta de Cordeiro e Arroz Biro-Biro
Chef Léo ensina a preparar Paleta de Cordeiro e Arroz Biro-Biro.

Jornada Bíblica finaliza os estudos sobre o Livro do Levítico
Visite o Santuário Nacional e confira toda a história do Êxodo na Fachada Norte.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.