Em sintonia com a Igreja no Brasil, o "Jornada Bíblica" vai estudar durante o mês de setembro o livro do Profeta Ezequiel. Nesta quarta-feira (11/9), às 20h, o programa entra na segunda semana de estudos, focados na passagem Ezequiel 34,1-16.
Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., continua a conversa com o convidado do mês, Padre Antônio César Seganfredo, Doutor em Teologia Bíblica. Eles vão discorrer sobre o Capítulo 34 do Livro de Ezequiel, um dos mais significativos, onde Deus anuncia ser o pastor de seu povo. Padre Seganfredo vai explicar a relação entre o Livro de Ezequiel e a fala de Jesus: Eu sou um Bom Pastor.
O quadro "Salmo: A Emoção Orante", traz Irmã Custódia Cardoso fazendo um estudo cântico do Salmo 134 (133) - Alegria do Amor Fraterno. A religiosa estará acompanhada de Juliana Gianetti, organista do Santuário Nacional.
"Jornada Bíblica", quarta-feira, às 20h
Terra da Padroeira entra no clima junino com muito forró e sertanejo
Kleber Oliveira recebe atrações para uma manhã junina na TV Aparecida
Sisu 2026: inscrições abertas para estudantes de todo o Brasil; confira
Estudantes que fizeram o Enem de 2023 até o ano de 2026 podem participar
Canções de Ouro relembra os grandes sucessos de Thaeme & Thiago
Programa destaca a trajetória de uma das principais duplas do sertanejo brasileiro
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.