Jornada Bíblica finaliza os estudos da palavra “coração” na Bíblia
Programa estudará Judas 1, 17-23 e o sentido da palavra coração no versículo

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., comandará mais um programa “Jornada Bíblica” nesta quarta-feira (29/06), excepcionalmente às 21h30, finalizando os estudos da palavra coração nas Sagradas Escrituras.
O Missionário Redentorista vai falar sobre a passagem da carta de Judas (1, 17-23) junto de Profº Sérgio Alejandro Ribaric, Doutor em Teologia Sistemática pela PUC-RJ. Eles vão refletir sobre a conversão dos corações e o coração convertido que se conserva no amor de Deus e na fé Santíssima.
Ainda durante o “Jornada Bíblica”, as pessoas poderão participar de um quiz bíblico no Instagram da Família dos Devotos (@familiadosdevotos). E no quadro “Salmo: A Emoção Orante”, Irmã Custódia Cardoso vai fazer o estudo de mais um salmo.
“Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30”.

“Faça Você Mesmo” promove Minicurso de Páscoa na TV Aparecida

Receita de Torta de Cacau

Padre Antonio Maria ganha destaque como compositor no "Aparecida Sertaneja"
O programa, apresentado por Mariangela Zan, sempre traz grandes sucessos da música sertaneja e contagia a todos os teslespectadores.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.