Ao longo do mês de janeiro, o “Jornada Bíblica” destacou como a misericórdia é apresentada nas Sagradas Escrituras. Nesta quarta-feira (26/01), às 19h30, o programa da TV Aparecida traz como tema: “Libertados e sempre necessitados de libertação”.
Quem mais uma vez contribui com nossos estudos bíblicos é o professor de Teologia Bíblica, Valter Luís Lara. Ele é o convidado da atração apresentada pelo Missionário Redentorista Pe. Rodrigo Arnoso.
O programa irá reforçar a necessidade e o motivo de guardarmos os sábados, a importância do repouso no sétimo dia e responderá a pergunta: “Por que Deus nos quer um povo sempre mais livre?”.
A atração traz também os quadros fixos "Salmo: a emoção orante", com a Ir. Custódia Cardoso, e o "Plantão Bíblico", com a contribuição de Missionários Redentoristas.
Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30.
"Todo ser humano é digno", diz Papa Leão XIV em Barcelona
Correspondente Camila Morais traz informações do Santo Padre no "Aparecida Interessa ao Brasil"
Torta Invertida de Doce de Leite - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Creme de Abóbora - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.