Vamos, juntos, nos revestir da Palavra de Deus, acompanhando mais um programa "Jornada Bíblica". O Missionário Redentorista Pe. Rodrigo Arnoso comanda a atração nesta quarta-feira (28/07), às 19h30, na tela da TV Aparecida.
A proposta de estudo aparece na página 04 do encarte "Jornada Bíblica" do mês de julho, e ressalta o tema "Nada de armas, nem guerras". O objetivo é destacar que só a prática do amor é que dará o verdadeiro valor em nossa vida.
O programa ainda conta com a participação da Ir. Custódia Cardoso, no quadro "Salmo: a emoção orante", além de respostas às dúvidas sobre a Sagrada Escritura, no "Plantão Bíblico".
Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30.
TV Aparecida exibe o filme “Fátima” na sessão Tela de Sexta
A trama se passa em Fátima, uma remota aldeia portuguesa, que acompanha a história de três crianças e três pastores que viram no céu uma bela “Senhora”.
Arquivo A aborda as formas de resistência da população negra no Brasil
Intitulado "Vozes da Resistência", programa também destaca o racismo no Brasil e seus impactos
Topo de Bolo Capivara em Biscuit - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.