A TV Aparecida traz mais um momento de conhecimento e fé nesta quarta-feira (11/08), com mais um "Jornada Bíblica", às 19h30.
O Missionário Redentorista Pe. Rodrigo Arnoso convida as pessoas a conhecer mais sobre Zacarias, conhecido como 'o pai do precursor'. Nele, contemplamos a esperança de um povo a caminho.
A atração do canal de Nossa Senhora conta ainda com o quadro "Salmo: a emoção orante", apresentado pela Ir. Custódia Cardoso, e com o "Plantão Bíblico".
Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30.
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.