Por TV Aparecida Em Manhã Leve Atualizada em 21 DEZ 2018 - 10H29

Manhã Leve ganha atrações especiais nos dias 24 e 25 de dezembro na TV Aparecida

Vinícius Lemes / Divulgação TV Aparecida
Vinícius Lemes / Divulgação TV Aparecida
Especial de Natal

O Manhã Leve, que vai ao ar na véspera de Natal, dia 24, às 10h, na TV Aparecida, promete muita emoção. A apresentadora Maria Cândida recebe alguns convidados especiais. Entre eles o cantor mirim Guilherme Martinez, que participou do The Voice Kids. Com oito anos de carreira, o artista, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, já tem algumas músicas gravadas em trilhas de novelas. Guilherme tem sua carreira gerida pelo renomado produtor musical Arnaldo Saccomani.

A produção desta segunda-feira (24) recebe ainda quatro parceiros do programa, para dividir com os telespectadores suas histórias de superação e até experiências de fé. A florista Harumi Cássia Tsukamoto, por exemplo, vai discorrer sobre o caso de seu pai, Sr Yassutaka, que teve câncer de intestino. Harumi é muito católica, mas o pai não tem religião. Ela pediu a Nossa Senhora a cura do pai, que se recuperou. Agradecida, Harumi cumpriu a promessa de ir de joelhos até o altar de Nossa Senhora e levou para o Santuário uma vela em formato de intestino, simbolizando a cura do pai.

Outro convidado da lista de colaboradores do programa que participa desta edição especial está o ginecologista e obstetra Fabiano Elisei Serra, que viveu a experiência de praticar a medicina em regiões longínquas e difíceis da Amazônia. Tem ainda os relatos da dentista Juliana Frigo e da consultora de imagem Fran Galvão.


Programa de Natal com fãs sessentões

E no Manhã Leve que vai ao ar no dia de Natal (25/12), às 10h, Maria Cândida terá duas visitas pra lá de especiais: é o casal de pernambucanos Salete, 65 anos, e Oscar, 62, que estão juntos há 38 anos e moram em Recife. Os dois são super fãs da apresentadora há muito tempo.

O casal vai contar no programa sua história de vida. Em 2014 foi descoberto o Parkinson de seu Oscar. Dona Salete teve que aguentar a barra e as despesas em casa por conta da doença do marido. Ela revela que foi através de uma pauta do programa Manhã Leve que o casal conheceu mais sobre a doença de Parkinson.

Simples, mas com uma fé imensa por Nossa senhora Aparecida, o casal não podia imaginar que, na idade em que estão, chegariam a conhecer o Santuário Nacional.

O sonho foi realizado pela produção do programa, que levou dona Salete e Seu Oscar para conhecer o Santuário de Nossa Senhora e a apresentadora Maria Cândida, de quem são fãs.

Manhã Leve, segunda-feira (24) e terça-feira (25), às 10h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Manhã Leve

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.