Por TV Aparecida Em Mistérios no Convento

Mistérios no Convento estreia dia 9 de agosto na TV Aparecida

TV Aparecida
TV Aparecida

Enquanto você acompanha as últimas emoções da novela O Direito de Nascer, conheça um pouco mais sobre a novela e a estreia da série Mistérios no Convento que será exibido a partir do dia 9 de agosto, quinta-feira, na TV Aparecida. Assumindo o lugar da novela que é um sucesso de audiência, Mistérios no Convento será exibida antes de 9 de agosto a 15 de setembro, antes da estreia de Coração Esmeralda. A TV Aparecida irá reprisar a primeira temporada e, na sequência, estreia a segunda, ainda inédita.

Conheça um pouco mais de Mistérios no Convento:

Mistérios no Convento é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o “anjo da guarda” das meninas que moram no pensionato.

Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constan, a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas a descoberta de um cadáver durante as reformas mudará o rumo dessa história. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais.

Primeira temporada:

A descoberta de um cadáver durante as reformas do convento traz para a vida da Irmã Ângela o policial Marco Ferrari. Os dois, então, formam uma espécie de dupla de investigação, disposta a descobrir a verdade e ajudar aos envolvidos. Tudo com o reforço das moças que moram no pensionato: Azzurra, Margherita e Giulia, que tem uma filha pequena, chamada Cecília.

Segunda Temporada:

Após o casamento de Giulia e Marco, o convento continua abrindo suas portas para aqueles que passam por problemas. Guido, um advogado que deixou a profissão devido a um grave erro judicial, está em crise também na vida pessoal, porque terminou um casamento que parecia perfeito. Para fazer carreira, Guido concordou em atuar como professor para a nova residência universitária do convento. Davide, uma criança que foi a causa do divórcio de Guido, é agora um órfão, doado logo após o nascimento. Para complicar a vida de Guido, aparece em seu caminho Azzurra, que será a babá de Davide. Entre as novas personagens também estão Nina, uma jovem advogada, perfeccionista e cínica; e Chiara, a filha do reitor da universidade.

Confira o resumo da estreia!

O episódio apresenta o Convento dos Anjos da Guarda, na cidade de Modena, onde as freiras enfrentam dificuldades financeiras para continuar sua missão. Para evitar que o convento feche, Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Contanza, a reformar o local, de modo a abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. A descoberta de um cadáver durante as reformas traz para a vida de Irmã Ângela o policial Marco Ferrari, ao qual seu passado está intimamente ligado sem ela saber. Uma das noviças do convento, Irmã Cristina, é acusada do crime por ter seu passado ligado ao da vítima. Marco e Irmã Ângela não acreditam nessa hipótese e formam uma espécie de dupla de investigação, disposta a descobrir a verdade e ajudar os envolvidos. Eles contam com a ajuda de Margherita, que mora no local para estudar medicina e é fascinada por cadáveres, e de Giulia, que trabalha nas reformas do convento e acaba reencontrando o policial, com quem teve um relacionamento de duas semanas no passado. Ela tem uma filha chamada Cecília. Irmã Ângela vai até o local onde um homem foi assassinado pelos seus amigos há muito tempo (ela participou do assalto, e acabou sendo presa pelo crime de assassinato). Chegando ao convento, Irmã Constanza diz que a esposa desse homem quer vê-la. Ela vai até um hospital e descobre que a mulher está prestes a morrer. Antes de falecer, a mulher pede um grande favor a Irmã Ângela: que ela cuide de seu filho, como ela deveria ter ficado. Irmã Ângela aceitou o pedido, mas disse que não o conhece. A mulher, então, mostra a ela o jornal onde a irmã e Marco aparecem, e diz que seu filho é Marco Ferrari.

Leia MaisAlbertinho tem a vida ameaçada e Maria Helena precisa deixar o convento; Última semana da novela O Direito de Nascer!





7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Mistérios no Convento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.