Por TV Aparecida Em O Direito de Nascer Atualizada em 07 AGO 2018 - 10H34

Não perca o último capítulo da novela O Direito de Nascer!

Reprodução
Reprodução

Nesta terça-feira, 7, a TV Aparecida exibe o último capítulo da novela O Direito de Nascer às 19h e 22h30. Dom Alfredo quer reparar seus erros e pede a mão de Maria Helena em casamento. E confira qual será o destino de Maria Helena:

07/08 – Dom Rafael pede perdão a Dorinha por tê-la obrigado a se casar com um homem que não amava. Dorinha diz ao pai que vai enviar uma carta a Luigi. Alfredo Martins volta à casa da família Juncal depois de trinta anos e pede a Dom Rafael a mão de Maria Helena em casamento para reparar seu erro do passado. Dom Rafael diz que essa é uma decisão que só Maria Helena poderá tomar. Alfredo diz a Dom Rafael que pretende dar seu nome a Alberto e torná-lo seu herdeiro. Dom Rafael coloca a filha a par da decisão de Alfredo e diz a ela que essa seria a melhor solução. Alberto diz que pretende manter o sobrenome Limonta numa homenagem à mamãe Dolores. Alfredo vai até a casa de Osvaldo e entrega ao filho a herança de sua mãe. Depois, pai e filho se reconciliam. Alberto e Isabel Cristina se casam. Maria Helena decide fazer novos votos e volta a ser irmã Helena da Caridade.

08/08 – Reprise do Capítulo Final

A trama, que teve início em fevereiro de 2018, chega ao fim com fortes emoções e números expressivos. Desde sua estreia, a novela chegou à sexta colocação no ranking das tevês abertas e alcançou a marca de mais 6,3 milhões de telespectadores no Painel Nacional de Televisão. Os dados são do Kantar Ibope Media. O Direito de Nascer é a segunda novela exibida pela TV Aparecida, que estreou neste segmento com A Padroeira, em 2017. Em 17 de setembro o canal católico lança o seu terceiro folhetim, Coração Esmeralda, que substituirá a série Mistérios no Convento, que estreia dia 9 de agosto, de segunda a sábado, às 19h e às 22h30.

Não perca o último capítulo da novela O Direito de Nascer nesta terça, 7, e o reprise na quarta-feira,8, às 19h e 22h30 na TV Aparecida.


9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em O Direito de Nascer

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.