Revelações Brasil

Teka Balluthy é a vencedora do Revelações Brasil

Candidata foi escolhida como a nova voz do Brasil pelo reality musical da TV Aparecida

Escrito por TV Aparecida

23 JUN 2021 - 20H19 (Atualizada em 24 JUN 2021 - 07H51)

Juan Ribeiro Teka Balluthy campeã - Revelações Brasil (Juan Ribeiro)

A temporada de 2021 do Revelações Brasil chegou ao fim nesta quarta-feira (23) e a nova voz do Brasil é a de Teka Balluthy. A campeã, da cidade do Rio de Janeiro (RJ), foi escolhida após vencer a grande final, contra Lucca Rodrigues, Lukas Hipólito e Viviane Leitão.

No palco, a vencedora trouxe uma bela interpretação de “Dona de Mim”, conhecida na voz da cantora Iza. Já a segunda canção escolhida foi “No More Drama”, de Mary J. Blige, que mostrou toda a desenvoltura desta jovem artista.

Ela se emocionou ao falar sobre a conquista: "Eu estou muito feliz! Não estou conseguindo acreditar, porque eu tenho uma questão de autoestima. Eu nunca imaginei que eu fosse chegar aqui, nesse lugar. Eu estou muito Feliz, meu coração está explodindo de felicidade. Eu estou só gratidão e felicidade. Amém. Vamos nessa!". 

A grande final do Revelações Brasil trouxe verdadeiros espetáculos no auditório da TV Aparecida. Para começar, os quatro finalistas cantaram, de forma conjunta, o sucesso "Isto Aqui O Que É ?", de Ary Barroso.

Depois, os quatro cantaram duas canções cada, mostrando desenvoltura ao júri, composto pelos jurados fixos Rodrigo Costa e Adryana Ribeiro, e para as juradas da cadeira rotativa, que retornaram na decisão, as cantoras Gilmelândia e Thaeme.


Sobre a vencedora: 

Adotada por uma família ainda recém-nascida, seus pais de coração faziam parte da pastoral do batismo e desde cedo lhe ensinaram a fé. Mas foi a música que a aproximou ainda mais de Deus. Logo que Teka entrou, pela primeira vez, na paróquia Nossa Senhora da Guia, próxima de sua casa, no Rio de Janeiro, ela notou o som de uma música e uma paz que só encontrava lá.

A candidata é formada em artes cênicas, estudou cinema, cantou em bares, foi backing vocal da cantora Anitta, e garçonete/cantora em restaurante, participou de uma peça que rodou o País, chamada “Rio mais Brasil”, e virou compositora. Mas aos 24 anos uma depressão a afetou e foi no Santuário de Aparecida que a artista procurou ajuda. Após muitos tratamentos, orações e o apoio da família, a música lhe tirou do quadro depressivo. Desde então, ela usa a arte e a música como instrumentos para motivar as pessoas e mostrar que existe uma saída. Teka, cujo sonho é transformar a vida das pessoas através da música e poder viver dela, interpretou as seguintes músicas no Revelações Brasil: “Tente outra vez”, “Girassol” e “Olhos Coloridos”.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.