O “Sábado com Maria” terá neste sábado (11/12), às 15h, uma edição comandada por Dani Espíndola e a apresentadora do “Aparecida Sertaneja”, Mariangela Zan, que excepcionalmente substituirá o padre Antonio Maria, titular da atração.
Elas receberão no palco da TV Aparecida os icônicos Jane e Herondy. Grande sucesso na década de 1970, a dupla é formada por Jane Moraes e José Roberto Bueno de Lima. Alguns de seus maiores sucessos é “Não Se Vá” e “Eu Te Amo, Tu Me Amas”.
Sobre a formação da dupla:
Jane Moraes nasceu em família de músicos e, aos seis anos, começou a cantar no “Clube Papai Noel”, na rádio Tupi, em São Paulo, e foi a estrelinha do “Canguru Mirim”, programa infantil de Ribeiro Filho, também na rádio Tupi. Ela participou dos primeiros teatros de vanguarda, na TV Tupi, ao lado de Walter Foster. Aos 16 anos, iniciou sua carreira como profissional na orquestra do Zezinho e Luiz Arruda Paes, como crooner (cantor que canta todos ou vários gêneros) e vocalista com seus irmãos Sidney, Geraldo e Roberto. Na sequência, se apresentou no “João Sebastião Bar”, especializado em bossa nova e jazz, com o grupo de Ely Arcoverde. Foi aí que Jane gravou seu primeiro disco solo “Janinha”.
A artista ainda cantou jingles de 1968 a 1972, sendo sempre requisitada para grandes campanhas publicitárias. Com os irmãos Sidney e Roberto, ela formou o conjunto vocal “Os 3 Moraes”. Em 1972, Jane venceu o Festival Universitário da televisão Tupi e voltou a gravar em carreira solo. Em 1974, assinou contrato com uma gravadora, juntamente com o marido e cantor Herondy, lançando a dupla “Jane & Herondy”.
“Sábado com Maria”, sábado, às 15h.
Vida de Celly Campello é tema de filme na TV Aparecida
"Um Broto Legal" traz a história da primeira cantora de rock nacional. Assista sexta-feira, às 21h15!
Reveja: “Diálogos” ressalta o tema “Sonhar a Comunidade Fraterna”
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade a nossa volta.
"Arquivo A" da TV Aparecida apresenta reportagem especial com o tema "Calvário Social"
O “Arquivo A” apresenta reportagem de Rafaela Lourenço, que trás histórias de superação, desigualdade e fé de pessoas em situação de rua, imigrantes e ex-dependentes químicos, refletindo a ressureição de Cristo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.