Ingredientes:
500 gramas de filé de camarão
300 gramas de aipim cozido
200ml leite de coco
200ml molho de moqueca de camarão
100 gramas de camarão seco
100 gramas de cebola branca picada
30 gramas de pimenta de cheiro doce
50 gramas de tomate maduro
50 gramas de castanha de caju
50 gramas de amendoim
1 dente de alho
Coentro a gosto
Cebolinha a gosto
Gengibre a gosto
Azeite de dendê a gosto
Sal a gosto
Suco de 1 limão
Pimenta a gosto
Modo de preparo:
Em uma panela, coloque o azeite e doure o alho e a cebola. Adicione o camarão seco, a pimenta de cheiro, o tomate maduro e o gengibre. Reserve. No liquidificador, bata o leite de coco, o aipim cozido, a castanha de caju e o amendoim até virar um creme homogêneo. Reserve. Tempere o filé de camarão com sal, suco de limão e pimenta. Reserve. Na panela com o refogado, despeje o creme batido.
Acrescente o filé de camarão temperado e cozinhe por 5 minutos, até que os camarões estejam cozidos. Adicione azeite de dendê a gosto, ajuste o sal e a pimenta. Finalize com coentro e cebolinha picados.
Cine Família traz o filme "O Garoto de Vidro" neste domingo
Neste domingo, às 16h, assista mais uma produção emocionante na TV Aparecida
Terra da Padroeira traz Sula Miranda, Raffael Marques e muito mais
Programa também recebe as duplas Ailson e Ailsinho e Luiz Henrique & Léo
Canjica de Beijinho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua preparem e apresentam receitas saborosas no “Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h, na TV Aparecida. Não perca!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.