Ingredientes
Modo de Preparo
1. Coloque a mandioquinha para cozinhar com casca. Descasque e passe no espremedor. Reserve;
2. Em uma panela, coloque o azeite, o alho, a cebola, a parte branca da cebolinha e o alho-poró. Deixe dourar;
3. Coloque os pimentões e deixe refogar bem.
4. Adicione a carne seca desfiada, o purê de mandioquinha, cozinhe sem parar de mexer até começar a desgrudar do fundo da panela;
5. Deixe esfriar bem, modele o formato desejado, passe na farinha de trigo, na clara de ovo e na farinha panko. Leve para fritar.
“Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h, e reapresentação nos domingos, às 13h.
Cine Família exibe documentário inédito sobre Nossa Senhora de Fátima
A produção “Fátima do Brasil” destaca os encontros e mistérios da fé mariana, tendo como guia as manifestações culturais, sociais e religiosas
Terra da Padroeira comemora o Dia das Mães com muita música e emoção
O "Terra da Padroeira" deste domingo (10/5), às 9h, prepara uma edição especial em homenagem ao Dia das Mães.
6º Domingo da Páscoa: Dois amores infinitos, Jesus e nossas mães
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica, no qual propõe reflexões acerca do Evangelho e apresenta cantos apropriados para a liturgia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.