Frango de Padaria com Batatas Assadas e Farofa - Sabor de Vida
Padre Chef ensina deliciosa receita

Neste domingo (10/7), Padre Chef preparou no programa Sabor de Vida uma deliciosa receita de Frango de Padaria com Batatas Assadas e Farofa. Acompanhe a receita abaixo:
FRANGO DE PADARIA COM BATATAS ASSADAS E FAROFA
Ingredientes
1 Frango de Padaria
400gr de batata cortada em pedaços
2 xícaras de farinha de mandioca
1 cebola picada
2 dentes de alho picado
1/4 xícara de azeite
150gr de bacon picado
1 xícara de azeitona picada
3 ovos
Modo de preparo
Preaqueça o forno a 180ºC por 10 minutos;
Envolva o frango temperado, ainda congelado, em papel alumínio e acomode em uma assadeira;
Leve ao forno por aproximadamente 1 hora e 45 minutos;
Retire o papel alumínio e retorne o frango temperado ao forno por 20 a 40 minutos ou até que atinja o dourado desejado;
OBS: Como existem diferenças entre fornos, o tempo de aquecimento do produto pode variar. Ajuste o tempo de aquecimento do produto para seu forno.
ATENÇÃO: PRODUTO QUENTE! Recomendamos o uso de luva térmica para retirar o produto do forno;
Em uma panela junte o azeite, o bacon e frite até dourar, junte a cebola e refogue até murchar, adicione os ovos e deixe endurecer um pouco, mexa para que fique soltinho e junte as azeitonas e a farinha e mexa bem.

Suporte para Chaves em Madeira Reciclada
Faça Você Mesmo recebe a artesã Nuci Miranda que ensina a fazer um suporte para chaves em madeira reciclada

Hairclip Laço Duplo e Hairclip Pedraria
Faça Você Mesmo recebe a artesã Renata Arteira que ensina a fazer um Hairclip Laço Duplo e Hairclip Pedraria.

Minicurso de Páscoa - Guirlanda de Páscoa
Minicurso de Páscoa encerra e Michelle Flohr ensina a fazer uma Guirlanda de Páscoa.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.