Molho Base
Ingredientes
1kg de tomate italiano bem maduro
4 dentes de alho
4 talos brancos da cebolinha
1/2 maço de alho-poró
2 cebolas grandes
2 talos de manjericão
Azeite, sal e pimenta a gosto
Modo de Preparo
1. Corte os tomates ao meio, coloque em uma assadeira com todos os ingredientes, regue com azeite, tempere com sal e pimenta e leve para assar a 180°C por 1 hora;
2. Bata no liquidificador e reserve.
Molho Napolitano
Ingredientes
1L de molho base
4 dentes de alho
4 talos brancos da cebolinha
1/2 talo de alho-poró
1 cebola picada
1 vidro de azeitona preta
1 talo de manjericão
1 colher cheia de manteiga
Azeite, sal e pimenta a gosto
Tomilho seco a gosto
Modo de Preparo
1. Doure o alho, a parte branca da cebolinha, o alho-poró, a cebola e o tomilho, coloque a azeitona, o molho base, deixe apurar bem;
2. Ajuste o sal e a pimenta, finalize com manjericão fresco e a manteiga.
“Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h, e reapresentação nos domingos, às 13h.
Tela de Sexta exibe o drama “O Jardim de Fé"
No “Tela de Sexta” desta sexta-feira (11/7), às 21h15, a TV Aparecida exibe “O Jardim da Fé”, drama que retrata a amizade entre um viúvo solitário e sua jovem vizinha, que juntos redescobrem sua esperança e propósito ao transformarem um jardim abandonado
Canelone de Camarão - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Camarão Empanado com Molho de Laranja - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.