Ingredientes:
2 alhos poró
1 salsão
1 abobrinha
1 chuchu
2 cenouras
300gr vagem
300gr brócolis
300gr couve flor ou uma inteira
2 pimentão vermelho
2 pimentão amarelo
1 maço aspargo
2kg arroz parboilizado
1 pacotinho açafrão da terra
1 rolo papel alumínio médio
Modo de preparo:
Caldo de legumes:
Em uma vasilha coloque dois litros de água, e os vegetais: cenoura, abobrinha, chuchu, alho poró, salsão e cebola, deixe por 20 minutos fogo médio.
Paella:
Em uma panela frite cebola, alho, com azeite, coloque o arroz parbolizado, os vegetais e com pimentões. Decore a paella, coloque o caldo de legumes e tampe para cozinhar uns 30 minutos.
Sabor de Vida, todo domingo, às 13h
Imposto de Renda 2026: novas regras e cronograma da Receita Federal; saiba mais no TJ Aparecida
O "TJ Aparecida" traz informações e notícias cruciais para o seu dia a dia.
5º Domingo da Quaresma e da Campanha da Fraternidade. O que é o gesto concreto da quaresma e para que serve?
Ir. Custódia reflete o Evangelho do domingo (Jo 11, 1-45) que fala da ressurreição de Lázaro; com participação dos músicos Cristiane e Marcos da Matta
Quadro de Lírios - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.