Receitas de verão no Sabor de Vida!
As receitas do "Sabor de Vida" serão preparadas pelo chef André Aquino. O convidado do Padre Chef e Bianca Láua é colunista do Jornal O Vale e professor de gastronomia.
Inspirado no verão, tema do programa da TV Aparecida nesta semana, André Aquino vai fazer um Quiche de alho-poró e uma Taça Tropical de sobremesa.
O "Sabor de Vida" também vai receber o barman Magno Bertes dos Santos e Denis Damião, bartender. Eles darão receitas de drinks sem álcool e refrescantes para o verão.
E dentro do contexto do turismo na terceira idade, a produção vai mostrar uma entrevista com Diego Tashima e Graça Reis, empresários de turismo e especialistas em viagens para esse público. Eles falarão de lazer, atividades e melhores passeios para a galera sênior. E a aposentada Valderes Utimura vai contar suas experiências viajando em excursões para diversos destinos.
Já a parte musical do programa ficará a cargo de Fabiano Magalhães, que vai cantar clássicos do pagode e samba.
Programa exibido dia 08 de janeiro de 2023.
TV APARECIDA
É bom estar onde a Mãe está!
http://www.A12.com/tvaparecida
http://facebook.com/aparecidatv
http://twitter.com/tvaparecida
http://instagram.com/tvaparecida
Baixe o nosso Aplicativo gratuitamente no seu celular, tablet ou iPad.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.