Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
Frutas da sua preferência: abacaxi, manga , morango, maçã, mamão e melão.
Modo de preparo:
Em uma tigela, misture o leite condensado e o creme de leite e reserve. Pique as frutas de sua preferência e coloque as em uma tigela, depois misture o creme reservado junto com as frutas, mexa com uma colher e sirva-se.
Sabor de Vida, domingo, às 13h.
Aparecida Sertaneja recebe grandes nomes do gênero nesta segunda-feira
Duplas Sandro e Gustavo, Tiago e Mariana e Guto e Nando participam da atração
Reveja: Diálogos reflete sobre o ritmo acelerado da vida
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Capa de Almofada em Macramê - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” apresenta técnicas de artesanato que inspiram criatividade e valorizam o trabalho manual.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.