Nesta quarta-feira (24/4), Chef Leonardo Roncon e Abiane Souza receberam o novo apresentador da TV Aparecida, Frank Aguiar, com uma receita tipicamente nordestina: o Arroz Maria Izabel. Frank Aguiar estreia no dia 7 de maio, terça-feira, às 19h30, o programa "Aqui Tem Nordeste"!
Ingredientes:
500g de carne seca dessalgada e em cubos
200g de linguiça toscana
150g de bacon em cubos
1 pimentão amarelo
1 pimentão vermelho
2 dentes de alho
1 talo de alho-poró
1 colher de páprica
4 talos brancos da cebolinha verde
1 cebola média
2 tomates sem sementes
1 pimenta-de-cheiro
1 pimenta dedo-de-moça
300g de arroz cozido
1 xícara + 1/4 de xícara de caldo de legumes
Azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de preparo:
Em uma panela coloque o azeite, o bacon, a linguiça, o alho, a parte branca da cebolinha, o alho-poró, as pimentas, a páprica.
Coloque a cebola, o tomate, os pimentões e a carne seca já dessalgada, deixe refogar bem e adicione o caldo, e logo em seguida o arroz. Deixe cozinhar por 10 minutos e sirva com uma maionese de limão.
"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40
Reveja o fim de semana da Romaria da Família dos Devotos pela TV Aparecida
Emissora transmitiu uma programação especial ao vivo direto da Supertenda
Aparecida Debate discute os impactos da proposta de mudança da escala 6×1
Especialistas analisam os desafios e os caminhos sobre o tema na TV Aparecida
Bolo Queijadinha - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.