Ingredientes:
250g de arroz negro
100g de polvo
100g de camarão limpo
100g de mexilhão
100g de lula
2 cebolas
1 pimentão vermelho
1 pimentão amarelo
4 tomates
Suco de dois limões
4 talos branco da cebolinha
1 talo de alho-poró
2 dentes de alho
2lt de caldo
200g de bacon
Cebolinha verde, sal e pimenta a gosto
Modo de preparo:
Doure o bacon e o alho com um pouco de azeite.
Coloque os talos branco da cebolinha, o talo de alho-poró, a cebola e refogue bem.
Acrescente os pimentões e os tomates, deixe refogar bem, até caramelizar.
Coloque o polvo cru no arroz, refogue. Acrescente metade do caldo e mexa bem, coloque o restante do caldo.
Quando o arroz estiver cozido, coloque os camarões temperados com sal, pimenta e o suco de limão, os mexilhões e a lula.
Finalize com cebolinha e limão.
"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40
Cine Família exibe documentário inédito sobre Nossa Senhora de Fátima
A produção “Fátima do Brasil” destaca os encontros e mistérios da fé mariana, tendo como guia as manifestações culturais, sociais e religiosas
Terra da Padroeira comemora o Dia das Mães com muita música e emoção
O "Terra da Padroeira" deste domingo (10/5), às 9h, prepara uma edição especial em homenagem ao Dia das Mães.
6º Domingo da Páscoa: Dois amores infinitos, Jesus e nossas mães
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica, no qual propõe reflexões acerca do Evangelho e apresenta cantos apropriados para a liturgia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.