Ingredientes:
160g ou 1 xícara de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento
60g ou 2 colheres de manteiga
100g ou 1 xícara de mussarela ralada fina
50ml ou 3 colheres de sopa de água
1 clara batida
Sal
Gergelim à vontade
Modo de preparo:
1 - No processador coloque a farinha, o fermento e o sal, processa até misturar;
2 - Misture a manteiga em temperatura ambiente, mussarela, processe por aproximadamente um minuto e vá colocando a água aos poucos até dar o ponto da massa;
3 - Deixa a massa descansar por 30 minutos, logo em seguida abra entre duas folhas de papel manteiga, leve para gelar por 10 minutos e corte no formato desejado;
4 - Pincele clara de ovo, gergelim e leve para assar a 180° por aproximadamente 20 minutos.
“Santa Receita”, de segunda a sexta-feira, às 15h40
Coala em Costura Criativa - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” apresenta técnicas de artesanato que inspiram criatividade e valorizam o trabalho manual.
Rocambole de Chocolate e Caramelo - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Filé Suíno à Milanesa com Arroz à Grega - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.