1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
75g de chocolate branco nobre
Em uma panela colocar o leite condensado, creme de leite e o chocolate branco picado ou em gotas. Misturar tudo com espátula antes de levar ao fogo. Em fogo médio mexer até engrossar e ficar cremoso. Reservar com plástico filme em contato. Usar frio
200g de chocolate meio amargo nobre
130g de creme de leite
Para a ganache, derreter o chocolate meio amargo de 30 em 30 segundos no microondas, mexendo sempre, até que esteja completamente derretido. Misturar o creme de leite ao chocolate e incorporar bem.
Granulado ou flakes belga para enfeitar
Montagem:
Com os morangos lavados, retirar as folhas e cortar os morangos ao meio. Colocar no fundo da travessa o quanto preferir. Cobrir com uma camada generosa de creme branco e colocar a ganache por cima. Polvilhar os flakes por cima e enfeitar a gosto.
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40
Rodrigo Alvarez entrevista padre que ajudou na canonização de Carlo Acutis
No programa da TV Aparecida, o jornalista traz um bate-papo com Padre Marcelo Tenório
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.